Páginas

sábado, 20 de setembro de 2014

O Asilo precisa de VOCÊ

Por +Asilo Feistauer 

O acadêmico de jornalismo da Faculdade Satc, Fillipy Pirolla, evidenciou em matéria no Portal Satc, os problemas pelo qual o asilo passa no momento. A seguir confira a matéria na integra:
Gastos do Asilo Feistauer são maiores que as doações

Ações deixam de ser realizados devidos aos valores negativo que mensalmente a casa passa

Atualmente, os valores arrecadados com as contribuições dos 25 idosos que a casa comporta não está sendo suficiente para manter todos os gastos e reparos que o lar precisa. De acordo com a presidente do asilo, Noelci Feistauer, a instituição precisa com urgência de apoio solidário.
“Seria interessante que uma empresa viesse adotar mensalmente os custos de um profissional, mesmo que ela continuasse sendo como nossa funcionária. O valor desse salário passaria a ser investidos em outras ações, como por exemplo, os reparos necessários para continuar com o alvará da vigilância sanitária e dos bombeiros que vencerão no fim do ano”, conta.
Conforme a presidente, algumas manutenções da casa já deram início, porém, precisam de recursos para prosseguir. “A reforma da casa é uma das coisas que já começamos, mas não estamos conseguindo obter valores extras para terminar. Também precisamos colocar uma lâmpada de emergência, toldo para os ambientes abertos e a conservação da escada que fica na frente da casa. Com o tempo, ela algumas partes se quebrou. Se formos analisar, são materiais que não são tão caros, mas no momento não conseguimos adquirir”, explica.

Itens necessários:

·         Luvas de procedimento;
·         Luvas de borracha;
·         Papel toalha;
·         Fraldas M, G,XG;
·         Saco de lixo branco 20 lit.;
·         Três aventais impermeáveis resistentes grandes;
·         Avental impermeável descartável;
·         Aparelhos de barbear;
·         Quatro lixeiras pequenas com pedal;
·         Uma lixeira média com pedal;
·         Dois Suportes para papel higiênico grande;
·         Cinco saboneteiras;
·         Cinco suportes para papel toalha;
·         Duas escovas para WC’s (banheiro);
·         Telas para as janelas da cozinha.

Os interessados em conhecer ou contribuir com a casa, podem entrar em contato através do número (48) 9974-1673, ou procurar a instituição no endereço, Rua Rosita Danovith Finster, nº 865, Bairro Jardim Angélica – Criciúma.

Fonte: http://portalsatc.com/site/interna.php?i_conteudo=18502&titulo=Gastos+do+Asilo+Feistauer+sAao+maiores+que+as+doaA%EF%BF%BDAoes

O asilo precisa de você! #Doe #SejaumColaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário